Servirdor



Vamp Project V2

• Vamp Project V2 - Download
Uns do servidores mais usado no Brasil ! Venha usa você também !
• Características:
- Servidor baseado no Debbo Project.
- Todas as mobílias da atualidade ( Totem, econtron, Tribo Habbo, American idols, Executive, Cidade Grande, Coleção Cozinha, Relax, SCI-FI e etc. )
- Catálogo totalmente traduzido.
- Comandos exclusivos como :fix :petcommands etc.
- Server totalmente traduzido
- Novo cargo ( Segurança, a função de cada segurança é vigiar, assim, eles têm os comandos adequados. )
- Alguns bugs consertados ( Teletransporte agora funciona, Comando :hotelalert funcionando, Mobis American Idols funcionando e etc. )• É isso ai.
- Loader funcionando todas as mobílias.
- Trax funcionando.
- Rollers funcionando.
- Todos os comandos funcionando ( Até whosonline ! )
- Trampolim e Wobble funcionando.
- Comandos de pet em português
• Características em porcentagem
- Console 100 %
- Rollers 100 %
- Trax 100 %
- Teletranporte 100 %
- Quartos públicos 100 %
- Quarto de hóspedes 100 %
- Comandos 100 %
- Trampolim e Wobble 100 %
- Comandos de pet em português 100 %

Download

sábado, 17 de março de 2012

Vagas STAFF

Eu queria informa-los que tem vagas para staff de:
 Segurança
ADM
Estágiario:                                                                                                   
Divulgador:
 Se quiserem os Cargos e falem comigo msn :edison.jose1999@hotmail.com.
Falarei os riquisitos obg.

24 comentários:

  1. edison vc tem face se tiver me add bruno_galaxyteen.com eu to emtereçado nos cargos de adm ou de ou de sttaf

    ResponderExcluir
  2. meu nome no jogo e Donalds se puder em cumunicar pelo gmail brunofortes599@gmail.com ou pelo face bruno-galaxyteen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. meu nome e vabdson eu gostaria de fazer parte do grupo de vcs mande a resposta pelo meu gmail: mjvandersoncabral@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e Diana eu jogo o habblet adoro o jogo mais queria fazer parte da equipe do jogo vcs poderiam me coloca pfv me madem a resposta pelo gmail e se puder o mais rápido possível conta:diana88947547@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. meu nome e marcos queria fazer parte da eqipe me manda a resposta marcosvinicius56hu@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. meu nome no habblet e eduardo-uchiha queria fazer parte da equipe de vcs me manda a resposta
    costadudu03@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Meu nome no jogo é XxjamesxX fala comigo pelo E-mail : cruzeiromafia2015@gmail.com --- quero faze parte de sua bela equipe me manda resposta porfavor me aceita é meu sonho se do staff ••

    ResponderExcluir
  8. Hotel habblet eu gostaria de ser staff para fazer melhoras no habblet (novos raros) (novos visus) e ETC... e tambem acabar com os lags. Sou jogador a um bom tempo jogo habblet a 3 anos sei muita coisa sobre ele! então eu não quero ser staff (parte da equipe) só pra ficar me achando quero inovar o habbleet :) se pudesse me aceitar na sua equipe ficaria muito feliz meu nome no jogo é mrmusic. criei essa cnta por que minha outra conta mrmusic sem ponto no final tinha bugado :( Mais podem me mandar a resposta pelo face meu nome no face é Miguel Cambuí minha foto de perfil é uma selfie eu tenho cabelo enrolado ;D pode comentar na minha linha do tempo a resposta que eu vou ficar atento ! vish até rimei kkk

    ResponderExcluir
  9. e minha foto de capa é um tomate com uma espada kkkk

    ResponderExcluir
  10. e minha foto de capa é um tomate com uma espada kkkk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu quera fazer parte da Equipe Staff, meu nick é luizeduardo6
    Mandem a respota por email. Email: luizedua31@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Pesso um cargo staff,Sou bom nas palavras sou otimo em eventos meu nick Modvegas Meu E-mail:thalespereira.22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. KKKK, noobs o cara nem da equipe é e vocês falando merda aí.

    ResponderExcluir
  15. De segurança? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem existe meu deus

    ResponderExcluir
  16. Ola meu nome e caua e eu queria ser muito um staff para ajuda mais cresçer o habblet se puder mim coloca nessa vaga

    ResponderExcluir
  17. Olá, Meu nome é arthuryU1, Eu queria muito ser um STAFF, Vocês podem deixa?
    Meu gmail: moacyrlopes8@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. gente esse com esse grupo de stffs ADM fazemos oque? Somos ADM do que?

    ResponderExcluir
  19. gente esse com esse grupo de stffs ADM fazemos oque? Somos ADM do que?

    ResponderExcluir
  20. Oi Meu Name E Jorge E Eu Queria Fazer Parte Do Grupo De Vocês E Não Se Preucupe Ja Fui De Uma Equipe Antes Qual Quer Coisa Mandem Solicitação De Amizade No Face https://www.facebook.com/Daily.Jorge.Gato?fref=nf

    ResponderExcluir
  21. Ola meu sonho é ser um staff do habblet meu nome é zpekenoleo adoro vcs e queria ajudar vcs nas consruçoes meu nome é leonardo Obg todo mundo da equipe staff

    ResponderExcluir